20.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Caio Bamberg é o novo CEO da Ketchum Brasil

Caio Bamberg

A Ketchum anunciou nesta quinta-feira (14/3) Caio Bamberg como CEO da Ketchum Brasil. Ele assume a operação em 15 de abril, quando as sócias fundadoras da agência, Valéria Perito, atual CEO, e Rosâna Monteiro, COO, passarão a ocupar funções consultivas. Caio dará o direcionamento estratégico da Ketchum Brasil, agência integrada e com foco em digital. Ele também se dedicará ao crescimento dos negócios da empresa, a fim atender às necessidades dos clientes e do mercado em constante evolução.

Caio une-se à Ketchum após atuar como COO da Wunderman no Brasil. A experiência digital permeia toda a trajetória do executivo, desde o início na Ogilvy & Mather até a criação da sua própria agência de publicidade digital, a Urban Summer Digital Creative. Com mais de 20 anos de experiência em publicidade, também já trabalhou para grandes marcas, como IBM, Dell, General Motors, Renault, ESPN, Audi, Telefônica Vivo, Santander e Google, entre outras.

Sobre sua nova função, Caio comentou: “Tenho a honra de assumir a operação da Ketchum, uma das principais empresas de comunicação no Brasil. O talento da equipe é enorme e estou ansioso para trabalhar com cada um da equipe para fortalecer ainda mais a reputação da Ketchum na região como uma agência criativa e totalmente digital, que oferece resultados mensuráveis ​​para os clientes“.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese