Breiller Pires deixou a reportagem de El País, onde esteve por quatro anos, e é o novo editor-chefe da Minute Media. Ele permanecerá como comentarista esportivo da ESPN. Estará à frente dos dois principais produtos da empresa no Brasil: o 90min e o The Players’ Tribune, este que será lançado ainda este ano no País.

Ex-Placar e jornal Lance, Breiller comentou que vê a oportunidade como “um momento de transição da experiência de repórter para uma função de liderança. E esse foi um dos motivos que mais me motivou para entrar neste novo desafio”.

Eduardo Paulsen, country manager da Minute Media Brasil, comentou que Breiller “chega com o objetivo de levar o conteúdo do 90min para um próximo nível. Somado a isso, este ano vem a chegada do The Players’ Tribune oficialmente ao Brasil. Breiller vem para somar ao time do TPT e colaborar com o lançamento da marca no mercado nacional”.

Sobre a Minute Media

Fundada em Israel em 2011, a Minute Media é responsável por seis marcas globais de esportes e entretenimento. A empresa utiliza tecnologia de publicação proprietária, que é também aproveitada por editores terceirizados, potencializando seus destinos de conteúdo digital e, ao mesmo tempo, atendendo às suas necessidades comerciais e operacionais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments