8.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Brazil Summit, da The Economist, reunirá Sergio Moro e Rodrigo Maia

Sergio Moro e Rodrigo Maia serão as atrações principais do Brazil Summit 2019

A revista britânica The Economist promove em 24/10 (quinta-feira), em São Paulo, a terceira edição do fórum Brazil Summit. O encontro, que terá como tema a pergunta De volta aos negócios?, reunirá alguns dos principais nomes da cena governamental e empresarial do País em uma conferência que discutirá os rumos da economia e da política brasileiras.

Dentre os convidados, destaque para o ministro da Justiça Sergio Moro e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, que dividirão a programação com empresários como Zenia Latif (XP Investimentos), Guilherme Leal (Natura), Ilona Szabó (Instituto Igarapé), David Vélez (Nubank), Sérgio Gusmão (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), Paula Paschoal (PayPal Brasil) e Christopher Garman (Grupo Eurasia).

“O Brasil está em processo de troca de poder e recuperação econômica”, analisa Sarah Maslin, chefe sênior da The Economist no Brasil. “Mas, existe um lado positivo: as instituições estão voltando a funcionar, a troca de poder político deve trazer uma onda de positividade e alguns investidores estrangeiros serão atraídos pelo otimismo em relação ao aquecimento da economia brasileira. Acima de tudo, agora com outros projetos de crescimento, o governo e o setor privado precisam ser mais eficientes, produtivos e inovadores”.

Os painéis tratarão sobre perspectivas econômicas, o futuro da América Latina, a reforma da Previdência, práticas de compliance e relações com investidores, fintechs – as startups do sistema financeiro –, a relação do Brasil com a China, Amazônia, mudanças climáticas e inteligência artificial, entre outros.

O encontro será das 8h às 17h50, no Rooftop 033 (av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese