O Brasil de Fato completa 20 anos nesta quarta-feira (25/11). Para celebrar o marco, lançará uma série de reportagens que contam a história da empresa e um documentário sobre a posse de Lula em 2023.

“Nós estamos preparando algumas reportagens retratando não apenas a trajetória do Brasil de Fato, como também o que mudou nesse período no cenário político brasileiro e no mundo de uma forma geral”, explica o editor Glauco Faria. “Também traremos as mudanças na área de comunicação associadas às redefinições feitas no âmbito do próprio projeto do Brasil de Fato, com a criação do CPMídias e adoção de novas linguagens”.

O documentário, que estreia nesta sexta-feira (27/1), apresentará a posse de Lula em 2023 como marco histórico, fazendo um paralelo com o primeiro mandato dele em 2003, ano em que o Brasil de Fato nasceu.

Atualmente, o veículo tem redações em São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Cerca de 279 rádios e 14 canais de TV reproduzem os programas e matérias da empresa.

E já está no ar uma campanha de financiamento coletivo para apoiar o trabalho do veículo. Confira aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments