9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Boas notícias para o Portal Vírgula

Desde outubro, com a chegada do CEO Hélio Gomes e dos diretores de Conteúdo Cricia Giamatei e de Produto Fabio Condutta ao Portal Vírgula, de Luiz Calainho, a audiência do site cresceu 25% no número de usuários únicos e 20% em pageviews.

“Lançamos um novo projeto editorial, focado nos pilares de diversão e estilo de vida, e estamos atraindo cada vez mais talentos para nossa redação”, disse Hélio ao Portal dos Jornalistas. “Muita gente que trabalhou conosco no Terra, obviamente, como os redatores Osmar Portilho, Aline Lacerda e Thaís Sabino”. “Além disso, estruturamos nosso departamento comercial com a contratação dos executivos Sandra Fernandes (ex-Abril, Caras e Carta Editorial) e Cleber Alucci (ex-Elemídia e iG), além do jornalista Fernando Prandi, nosso novo coordenador de branded contente e da redatora Kitty Vilas Boas. Também costuramos acordos importantíssimos para o negócio de publicidade programática, firmando contratos de peso com empresas como Google, Rubicon, Tail Target e Criteo”, completou o diretor.

Ele anunciou ainda a estreia dos blogs de Isabela Boscov (ex-revista SET e Veja), sobre cinema e tevê, e de Arthur Veríssimo (repórter da revista Trip e apresentador de programas na Rede TV, SBT e Discovery Channel), que reúne seus melhores relatos de viagem, com dicas de lugares, experiências e personagens espalhados pelos pontos mais peculiares do planeta.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese