14.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

BandNews TV busca parceiros para nova faixa de documentários

O canal de jornalismo 24 horas BandNews TV implantou uma faixa de filmes documentários e procura parceiros para a empreitada. “Nossa proposta é de apenas inicialmente apresentarmos documentários feitos pelo próprio canal”, diz o diretor executivo Marcello D’Angelo. “Queremos principalmente veicular projetos produzidos fora, que serão apresentados em primeira mão no BandNews TV e depois poderão frequentar outras mídias”.

Segundo ele, o canal propõe-se a atuar no papel de curador da faixa de documentários, batizada Bandnews Docs: “Os produtores apresentarão seus projetos e, se aprovados, ajudaremos no enquadramento às leis de incentivo e na busca de apoiadores. Tudo em total parceria”.

A estreia do Bandnews Docs foi em dia 30/4, com um documentário sobre Ayrton Senna, produzido pelo próprio canal. “Esse documentário de estreia é uma espécie de balizador das produções em parceria que procuramos”, ressalta D’Angelo. “Queremos filmes com duração média de 30 minutos, que tenham linguagem televisiva e vínculo forte com a narrativa histórica”.

Mais informações com Claudio de Oliveira (11-996-026-265 e 2359-3952).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese