A Rede 21, do Grupo Bandeirantes, será retomada a partir da próxima segunda-feira (4/9) com conteúdo próprio, com foco em esportes. Com o nome Canal21 Sports, a ideia é que o canal tenha programação esportiva 24 horas por dia na TV aberta. As informações são de Gabriel Vaquer, do F5 (Folha de S.Paulo).

A nova Rede 21 está sendo tocada por Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.  A programação terá programas do Grupo Bandeirantes, atrações inéditas e produções feitas inicialmente para as plataformas digitais da Band. No começo, haverá transmissão ao vivo do recém adquirido Campeonato de futebol da Arábia Saudita e eventos de MMA, mas o canal trará outros eventos mais para frente.

O principal noticiário do canal será o 21 Minutos, que vai ao ar às 10h30 e mais tarde às 22h30, sem apresentação fixa. Nas noites de segunda-feira, às 21h, vai ao ar o Descarga Elétrica, apresentado por Fernando Fernandes. Na terça-feira, no mesmo horário, será exibido o Tem Mulher na Área, mesa-redonda comandada Paloma Tocci e com participação de jornalistas da casa.

Às quartas-feiras, Fred Sabino, coordenador de transmissões da Fórmula 1, apresenta o Nitro, que trará informações sobre automobilismo. Na quinta-feira, Lívia Nepomuceno comanda o Show de Bola, com o resumo da rodada de futebol na semana. E nas noites de sexta-fera, vai ao ar o Arena UFC, apresentado por Mirelle Moschella.

O canal 21 vai também reprisar programas do Grupo Bandeirantes durante sua programação, entre eles estão o Jogo Aberto com Renata Fan; Os Donos da Bola e Apito Final, de Neto; Band Esporte Clube com Kalinka Schutel; e Esporte Total com Fernando Fernandes. Programas do rádio e do digital também devem aparecer na programação.

A Rede 21 foi fundada em 1996 como canal aberto de jornalismo e entretenimento. Em 2006, virou a PlayTV e investiu em conteúdo geek. Mas desde 2008, o canal era arrendado para igrejas como a Universal do Reino de Deus.

  • Leia também: Ali Kamel deixará a direção do Jornalismo da Globo em dezembro
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments