João Fernandes, apresentador do Correio da Manhã, da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, foi vítima de uma tentativa de assalto e teve seu veículo atingido por um tiro. O profissional emocionou-se enquanto relatava o ocorrido ao vivo no programa da última terça-feira (2/3).

O episódio ocorreu às 4 horas da manhã em João Pessoa. O âncora fazia o trajeto de rotina para o trabalho quando foi interrompido por três assaltantes armados que invadiram a pista. Durante o programa, João explicou que devido ao susto seu reflexo imediato foi acelerar o veículo para escapar do local; contudo, o ato fez os criminosos dispararem em sua direção:

“Eu só vi os três entrando na minha frente, um deles armado. Na hora, eu não soube o que fazer, eu apenas acelerei o carro. Apenas acelerei com medo. Foi quando eu ouvi um disparo”, contou. “É o que eu sempre falo e repito aqui no programa: quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade. O tiro acertou bem aqui, na lateral do meu carro, bem no vidro lateral”.

O comunicador não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar os momentos de medo e revelou que após o acontecido só pensou na família: “E pensar que o cara que atirou, que para mim era um menor de idade, atirou para acertar, para matar. É maldade. Por pouco o tiro não acerta em mim. Por muito pouco”, desabafou.

Nas redes sociais, João Fernandes agradeceu pelas mensagens de apoio e lamentou por outras pessoas que enfrentaram o mesmo na região: “É triste saber que outras vítimas que passaram e passam pelo que enfrentei hoje não tiveram e não tenham o mesmo livramento”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments