Anunciados os premiados do Programa Jornalistas de Visão

O Instituto Ling anunciou em 28/9 os seis jornalistas contemplados pelo programa Jornalistas de Visão. Eles receberão bolsas de estudos de até U$ 75 mil para cursos de mestrado e pós-graduação em universidades dos Estados Unidos e Europa.

Foram contemplados Adriano Belisário (Agência Pública), Ana Luiza Albuquerque (Folha de S.Paulo), André Shalders (BBC Brasil), Ivan MartinezVargas (O Globo/Época), Marcos Mortari (Infomoney) e Natália Portinari (O Globo/Época).

Da esquerda para direita, de cima para baixo: Adriano, Ana Luiza, André, Ivan, Marcos e Natália

Nesta edição, foram concedidas três bolsas para mestrado full-time em universidade de primeira linha nos Estados Unidos, em curso de livre escolha. Os contemplados dessa categoria foram Adriano, Ana Luiza e Ivan.

André fará mestrado em um dos cursos full-time oferecidos pela IE School of Human Sciences and Technology, em Madri, enquanto Marcos e Natália realizarão o programa de especialização CGEG/BRICLab, na Columbia University, em Nova York.

Consolidado como o principal programa de bolsas de estudo independente, voltado para a educação de primeira linha no exterior para profissionais da imprensa brasileira, o Jornalista de Visão concede bolsas de estudo a profissionais em início de carreira, com destacados perfil de liderança, atuação profissional e desempenho acadêmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *