8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Antecipe-se, a chave da nova comunicação da Llorente & Cuenca

A Llorente y Cuenca apresentou na última terça-feira (2/4) sua nova proposta: Antecipe-se. Embrace Disruption. Com ela, resume a forma pela qual considera que as organizações devam encarar a incerteza do cenário atual, com o objetivo de aproveitar as oportunidades e minimizar os riscos implicados pela disrupção na maneira como nos relacionamos em um mundo de mudança permanente.

Para acompanhar essa evolução, a agência adota uma marca mais curta e mais forte, LLYC, que também traz uma nova identidade visual; e implementa um novo foco em suas credenciais (por exemplo, em seu novo site) sobre o que faz hoje para centenas de empresas nas 16 unidades de negócio dos 13 países em que opera.

Nas palavras do presidente José Antonio Llorente, “desde 1995, quando nasceu a agência, nunca deixamos de evoluir e de planejar como nos tornar a consultoria de comunicação e assuntos públicos de que nossos clientes precisam. Neste momento, no qual nossos clientes, o mercado e nosso setor atravessam mudanças profundas, foi preciso refletir e questionar se estávamos nas melhores condições para seguir como uma marca insubstituível. O resultado dessa reflexão é uma proposta de valor muito mais afinada ao contexto disruptivo, que se antecipa para oferecer as melhores soluções aos desafios de nossos clientes. Antecipe-se é a resposta”.

Segundo ele, vivemos em um mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo, no qual estar um passo à frente é essencial: “A profunda transformação oferece enormes oportunidades. Ao mesmo tempo, implica riscos inéditos que ameaçam os negócios que não evoluem e não reaprendem com suficiente flexibilidade e sentido de urgência. As empresas líderes, seus executivos e administradores estão conscientes de que a natureza dessa mudança é essencialmente comunicacional. As receitas que serviam há apenas uma década já não funcionam para estabelecer relações. As líderes procuram novas fórmulas porque sabem que dependem dessa habilidade, de encontrá-las e colocá-las em prática, para alcançar as metas de negócio, crescer, proteger sua reputação e conseguir licença social para operar. As que atingem esse objetivo crescem de forma exponencial, defendem melhor sua licença para operar e melhoram seu prestígio”.

A nova oferta comercial inclui a integração completa de duas empresas incorporadas recentemente, Impossible Tellers e Arenalia. “Impossible Tellers se integra na LLYC através de uma nova área de especialidade que lhe permitirá crescer e executá-la de maneira mais orgânica, à qual chamamos Estúdio Criativo, seguindo nossa aposta pela criatividade e serviço end to end”, diz Llorente. “A experiência destes quatro anos foi tão positiva que a equipe integra-se na cadeia de valor da LLYC como uma nova linha de negócio que oferece soluções de visual experience através de projeto gráfico, produção e consultoria audiovisual. Já a Arenalia, com equipe dirigida por Oscar Iniesta, fornece sua experiência em Product PR, seu talento e criatividade a um novo setor, Lifestyle, que reforçará nossa oferta de Consumer Engagement e a competitividade de nosso escritório em Barcelona”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese