8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

ANJ lança campanha de valorização do jornalismo

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) lançou a campanha publicitária #JornalismoFazBem, que destaca o papel essencial da imprensa na preservação da democracia e das liberdades de expressão e imprensa, bem como no combate à desinformação.

A primeira etapa da iniciativa começou em 15/9, Dia Internacional da Democracia, com anúncios em jornais impressos e digitais parceiros da ANJ. Além disso, ouve amplo compartilhamento da hashtag #JornalismoFazBem nas redes sociais.

Líderes de redações que participam do projeto enfatizaram o papel do jornalismo na atualidade. Daniela Tófoli, diretora editorial da Editora Globo, afirmou que “democracia não existe sem a verdade. Em tempos de fake news, a informação isenta, bem apurada e que dá voz ao pluralismo se faz cada vez mais necessária para o bem de todos”. Já Elaine Silva, editora-chefe de A Gazeta (ES), afirmou que “jornalismo faz bem para a vida em sociedade, contribui com o debate, cobra, enfrenta, antecipa tendências, enfim, joga luz ao que está obscuro”.

A campanha foi criada pela Tailor Media, agência de inteligência de mídia que atende à ANJ.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese