8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

André Barcinski começa coluna diária no R7

André Barcinski estreou nesta 2ª.feira (18/11) como blogueiro do portal R7. No espaço, que leva seu nome, vai abordar assuntos sobre música, cinema, livros, tevê, esportes e política.

“Quero usar esse espaço para escrever sobre assuntos que me interessam… Publico um texto novo por dia, de segunda a 6ª (mas se o Lou Reed morrer num domingo de manhã, pode esperar uma coluna extra, claro)”, explicou em seu post de abertura. Antes de chegar ao R7 André foi colunista e crítico na Folha de S.Paulo, e passou por Notícias Populares e Jornal do Brasil.

É autor de quatro livros, entre eles o recente Guia da culinária ogra – 195 lugares para comer até cair (2012) e Barulho – Uma viagem ao underground do rock americano (1992), obra que lhe rendeu o Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Não-Ficção em 1993.

Também é produtor e diretor de cinema e programas de tevê, estando atualmente no ar com O estranho mundo de Zé do Caixão e Nasi noite adentro, exibidos pelo Canal Brasil. “Além de um blog de informação e opinião, a ideia é criar um espaço com muitas dicas de livros, discos, filmes, etc, para que também sirva de referência para os leitores que buscam novidades”, diz.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese