Amanda Klein demitiu-se do 3 em 1, programa da Jovem Pan em que fazia parte do time de comentaristas. No anúncio, feito em 7/7 em seu perfil no Twitter, a apresentadora referiu-se ao motivo como sendo “ataques pessoais”.

Na publicação, Amanda relatou tratar-se de um “ambiente tóxico” e ressaltou que segue como contratada da JP, em que participa com análises para o Jornal da Manhã.

Um dia antes da decisão, a comentarista teve uma discussão ao vivo com o economista e colega de trabalho Rodrigo Constantino, no momento em que comentavam a provável indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal.

Após o ocorrido, Rodrigo continuou a atacar Amanda em sua conta do Twitter, chegando a indagar a seus seguidores: “Amanda é muito burra ou muito canalha?”.

Apesar de não especificar em sua postagem de onde vieram os ataques que a motivaram, dias antes do anúncio Amanda usou a plataforma para sugerir que Rodrigo seria um negacionista.

Constantino comemorou o pedido de demissão na rede: “Grande dia! Já posso pedir música no Fantástico? É sempre a mesma coisa: desmascaro o ESQUERDISTA disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma AGENDA, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina”.

Os dois seguem como integrantes do Opinião no Ar, da RedeTV.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments