6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

+Admirados: Primeiro turno começa nesta sexta-feira (1º/9)

Começa nesta sexta-feira (1°/9) o primeiro turno de votação do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, iniciativa de Jornalistas&Cia em parceria com a Maxpress. Compõem o colégio eleitoral cerca de 53 mil profissionais, sendo 47 mil das redações e outros seis mil das assessorias de imprensa e de comunicação corporativa, de todo o Brasil.

“Nesta primeira fase, que se estende até 11/9”, diz Eduardo Ribeiro, diretor de Jornalistas&Cia e idealizador do projeto, “os eleitores serão convidados a indicar livremente até cinco nomes de jornalistas de economia, negócios e finanças que admiram e até três nomes de veículos especializados nas plataformas Jornal, Revista, Rádio, TV, Internet e Agências de Notícias. Os mais votados serão classificados para a final e vão concorrer, no segundo turno, ao Top50 e ao Top10, no caso dos jornalistas, e ao troféu de campeão, no caso dos veículos”.

O processo eleitoral, segundo Fabiano Manso, da Maxpress, será por meio do envio de uma carta-convite a todos os integrantes do colégio eleitoral. “Mas é importante frisar”, diz ele, “que esse colégio permanecerá aberto durante todo o processo eleitoral, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Ou seja, se a pessoa é jornalista ou atua na área de comunicação, mas não recebeu a carta-convite e quer votar, basta enviar uma mensagem para [email protected], que será incluída”.

A apuração do primeiro turno será entre os dias 12 e 15/9 e a divulgação dos finalistas em20 de setembro. O segundo turno está previsto para o período de 15/9 a 3/10e a festa de premiação será em 27/11, no Renaissance Hotel, em São Paulo. O prêmio conta com o patrocínio de Gerdau e BTG Pactual, apoio da Latam e apoio institucional de Abrasca e Ibri.

Outras informações pelo 11-3861-5280, com Vinícius Ribeiro ([email protected]) ou Sílvio Ribeiro ([email protected]).

 

Publicidade

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese