Vai até esta sexta-feira (15/3) o primeiro turno da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024. Em sua sexta edição, a iniciativa reconhecerá os profissionais e publicações mais respeitados do segmento automotivo pela visão de jornalistas, profissionais de comunicação e público em geral.

Nesta primeira fase, de livre indicação, o eleitor pode sugerir até cinco profissionais ou publicações em cada uma das oito categorias do prêmio: Jornalista; Colunista; Jornalista Especializado em Veículos Comerciais; Jornalista Especializado em Duas Rodas; Impresso; Áudio; Vídeo; e Site. Os mais citados classificam-se para a segunda fase. Para participar, basta acessar o link e preencher um rápido cadastro.

A eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024 tem patrocínios de Abraciclo, Bosch, Honda e Volkswagen Caminhões e Ônibus, e apoios de Kia, Scania, Volkswagen, Press Manager e Portal dos Jornalistas. Ainda há cotas disponíveis para empresas e entidades que queiram associar suas marcas à premiação. Mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments