8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

+Admirados da Economia: Começa o primeiro turno de votação

Começou nessa quarta-feira (18/9) e vai até 2/10 o primeiro turno da votação do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, que indicará os finalistas ao TOP 50, entre os profissionais, e os líderes de veículos nas categorias Jornal, Revista, Programa de Rádio, Programa de TV, Site/Blog e Agência de Notícia. Estão sendo convidados a votar cerca de 57 mil profissionais, entre jornalistas de redação e executivos de comunicação corporativa.

De livre indicação, nessa etapa os eleitores são convidados a indicar até cinco nomes de profissionais e até três veículos de comunicação em cada uma das seis categorias, entre os que mais admira. O total de indicações recebido é que definirá a linha de corte e os finalistas que irão a segundo turno.

A festa de premiação está marcada para 25 de novembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo, num almoço para 120 convidados. A iniciativa conta com o patrocínio de BTG Pactual, Captalys, Deloitte e Gerdau; apoio institucional de Abracom, Abrasca, Codim e Ibri; e parceria da Maxpress.

Outras informações com Silvio Ribeiro ou Fernando Soares, pelo 11-3861-5280.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese