8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

+Admirados: começa o segundo turno

Teve início nesta quarta-feira (16/10) a segunda etapa de votação do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, que elegerá os profissionais e veículos mais admirados do segmento. Estão aptos a votar cerca de 58 mil profissionais que integram os mailings de Maxpress (imprensa) e Jornalistas&Cia (comunicação corporativa). O cadastro é aberto a jornalistas e demais profissionais de comunicação que queiram participar da votação. Neste caso, basta o envio de mensagem para [email protected], solicitando a inclusão. Todos os integrantes do cadastro recebem uma mensagem assinada conjuntamente por Jornalistas&Cia e Maxpress com o link de votação. Essa operação se repete em dias alternados, excluindo-se os nomes de quem já votou.

Classificaram-se para o segundo turno 90 profissionais e 42 veículos de comunicação. Da somatória de pontos sairão os TOP 50, entre os profissionais, e os veículos campeões das categorias Jornal, Revista, Programa de Rádio, Programa de TV, Site/Blog e Agência de Notícia. Neste segundo turno, os eleitores poderão votar nos cinco mais admirados em dada categoria, classificando-os do 1º ao 5º lugar. O 1º lugar vale 100 pontos, o 2º, 80 pontos, o 3º, 65 pontos, o 4º, 55 pontos e o 5º, 50 pontos.

O Prêmio +Admirados conta com patrocínio de BTG Pactual, Capitalys, Deloitte e Gerdau; apoio institucional de Abracom, Abrasca, Codim e Ibri; e colaboração da Mestieri Comunicação.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese