7.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Abril confirma estudo para mudar de sede

Em comunicado interno distribuído na semana passada, a Abril informou aos funcionários o que já há algum tempo vinha sendo comentado pelos corredores: deverá proximamente deixar o prédio que ocupa na marginal do rio Pinheiros, em São Paulo, hoje superdimensionado para suas reais necessidades, e mudar para outro menor, em local ainda não informado.

Segundo a nota, a consultoria McKinsey está trabalhando em um projeto de transformação da empresa, visando a prepará-la para o futuro, e uma das etapas desse trabalho é a pesquisa de Diagnóstico da Saúde Organizacional que todos os funcionários têm recebido. Os resultados gerados por essa pesquisa ajudarão a direção da empresa a promover melhorias nesse momento do Grupo.

O documento prossegue: “Esse rito de passagem da Abril para uma nova era também inclui uma mudança física. Um lugar mais adequado para essa nova empresa está sendo procurado, um espaço mais moderno e integrado, que atenda às necessidades de uma empresa de mídia. A Previ, proprietária do edifício Birmann 21 [N.daR: o atual], ofereceu algumas opções de outros locais que estão sendo analisados. Todos os funcionários serão informados tão logo haja uma decisão sobre a nova casa e demais detalhes sobre a mudança”.

É voz corrente que o provável novo endereço seja um prédio no Morumbi, próximo à Ponte João Dias.

 

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese