A Aberje voltará a ter o Capítulo Amazônia, com sede em Belém, que abrangerá os estados da Amazônia Legal. A iniciativa, que será formalizada no próximo dia 29/8, em evento das 11h às 14h, no Hotel Atrium Quinta de Pedras, na capital paraense, tem o apoio da agência Temple.

A entidade, que já teve um capítulo na região, em Manaus, de 2004 a 2014, conta atualmente com 35 associadas da Amazônia Legal, a maioria no Pará, razão da opção pelo estado para sediar o novo capítulo.

Interessados em participar da iniciativa devem entrar em contato com Victor Pereira, gerente de Relações Institucionais da Aberje, pelo e-mail [email protected].

Prêmio Aberje

Ainda sobre a Aberje, a entidade divulgou na última semana o balanço da 49ª edição do Prêmio Aberje, que bateu o recorde histórico, com 375 trabalhos inscritos por 168 organizações, entre empresas e agências de comunicação, que concorrem às 18 categorias existentes. As cinco categorias mais concorridas são Público Interno, Multipúblicos, Evento, Sociedade e Diversidade e Inclusão.

Nos meses de setembro e outubro sairão os vencedores regionais, que, na sequência, participam do Painel de Cases, fazendo a defesa oral de seus projetos à banca de jurados do Prêmio, em uma apresentação aberta ao público geral. Os vencedores nacionais serão anunciados em novembro, durante a cerimônia de premiação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments