Aberje adere ao Pacto Global da ONU

A Aberje é a mais nova signatária do Pacto Global, iniciativa da ONU que busca mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção, em suas práticas de negócios, de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção, refletidos em dez princípios. A entidade participará ativamente do programa, assumindo a secretaria executiva da Comissão de Engajamento e Comunicação (CEC), grupo de trabalho que discute as estratégias de comunicação para intensificar o engajamento das empresas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Natalia Tamura

Natalia Tamura será a representante da Aberje no Pacto Global. Doutoranda em Ciências da Comunicação pela USP, mestre em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Mackenzie, especialista em Gestão da Comunicação pela USP e bacharel em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, ela atuou em comunicação corporativa na Mantecorp e em sustentabilidade com projetos de voluntariado, desenvolvimento de comunidades e redes de apoio nas empresas Unimed e Porto Seguro.

Hoje é consultora nas áreas de comunicação e sustentabilidade e leciona Responsabilidade Social Corporativa no MBA da Aberje e da Cásper Líbero, e Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *