8.4 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

A Gazeta (ES) muda edição impressa para semanal e encerra Notícia Agora

A Rede Gazeta, de Vitória (ES), anunciou em 31/7 uma profunda mudança na sua produção e distribuição de notícias: segundo comunicado da empresa, para acompanhar os novos hábitos de consumo de suas audiências, vai investir mais para melhorar e ampliar suas operações digitais e reduzirá seus produtos impressos.

Em 2/7, o jornal popular Notícia Agora (Na!) foi descontinuado. A Gazeta terá um novo site e uma variedade de outros produtos digitais, enquanto sua edição impressa passará de diária a semanal a partir de 30 de setembro. 

A estratégia para reformular o jornal A Gazeta é resultado do projeto TDigital, que vem sendo desenvolvido há um ano e meio por uma equipe multidisciplinar da Rede Gazeta. O trabalho também envolveu a participação de consultores internacionais, viagens de estudos a vários países e parcerias em projetos com empresas globais como Google, Facebook e Apple.

A implementação do projeto TDigital mudou a estrutura da redação. O comando passa para Elaine Silva, que desde 2014 ocupava o cargo de editora executiva de A Gazeta. Elaine foi aluna do 1º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta, que hoje está em sua 22ª edição. (Veja+)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese