Zoom revitaliza logomarca e adota novo posicionamento

A Zoom, tradicional agência de comunicação de Minas Gerais, lança site apresentando sua logomarca revitalizada e novo posicionamento de mercado, focando a comunicação em movimento. A nova logo representa a transformação da comunicação e da própria empresa nos últimos dois anos.

Admilson Resende, diretor da Zoom, diz que a evolução move o mundo, a mudança move o mercado e é fundamental garantir uma comunicação em movimento para acompanhar esse processo: “A tecnologia modificou o modo como as pessoas se relacionam. A internet revolucionou o cotidiano e o desaquecimento econômico está obrigando as empresas a se reinventarem para manter um diálogo eficaz com seus diversos públicos. Somente quem está atento e alerta aos novos paradigmas também estará pronto para ajudar os clientes a retomarem o crescimento”.

Segundo ele, a inovação levou a Zoom a deixar de ser uma tradicional agência para se reposicionar no mercado como uma empresa de comunicação. A mudança implica a diversificação de serviços em três pilares: Comunicação (assessoria de imprensa, comunicação interna, planejamento estratégico, gestão de mídias sociais, gestão de crise, media training, relações públicas, relacionamento comunitário, monitoramento e marketing), Marketing Digital (inbound marketing, criação de sites, SEO, Google Adwords) e Produção Editorial (conteúdo em geral para sites, blogs, jornais e revistas, entre outros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *