Zero Hora reformula superedição de fim de semana

A próxima superedição de fim de semana de Zero Hora chegará às bancas e assinantes com novas seções e colunistas. Dentre os destaques estão as estreias de Leandro Karnal, que contribuirá com crônicas sobre história, comportamento, política e cotidiano; José Luiz Tejon, sobre a cadeia do agronegócio, buscando aproximar o campo da cidade; e Ana Cardoso, autora do best-seller A mamãe é rock, que chega para colaborar para a Revista Donna, com textos sobre educação, maternidade, costumes, trabalho e transformação.

Dentre as colunas, destaque para as estreias de Horizontes, sobre tecnologia e inovação, e de Viver Melhor, com dicas para uma vida mais leve. O caderno Campo & Lavoura passará a contar com a sessão Repórter Farroupilha, dando destaque ao universo tradicionalista, enquanto a série de reportagens Singular ganhará uma nova temporada no caderno DOC.

“Ao renovar a superedição de Zero Hora, estamos mais uma vez investindo em jornalismo e entretenimento de qualidade”, diz Marta Gleich, diretora de Jornalismo de Rádio e Jornal do Grupo RBS. “Mudamos e aperfeiçoamos nossos produtos constantemente para atender sempre melhor aos nossos assinantes”.

Workshop Mega Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *