6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Workshop busca dar autoridade digital a profissionais de comunicação

Sheila Magri (Macob) e Catarina Pierangeli (dmelo), que, juntas, têm mais de 30 mil seguidores no Linked In, apresentam em 2/12, em São Paulo (BandTec Digital School – rua Haddock Lobo, 595), o workshop Autoridade Digital, idealizado exclusivamente para jornalistas, redatores, profissionais de comunicação dentro e fora das agências, assessores de imprensa, analistas de mídias digitais, publicitários, relações públicas e profissionais apaixonados pela comunicação.

A iniciativa tem por objetivo ajudá-los a fomentar para si mesmos oportunidades de carreira e melhorar a qualidade de seu trabalho a partir do uso das ferramentas de mídias sociais, que têm respondido pelo crescente interesse de leitura e relacionamento das pessoas em todo o mundo.

Dividido em dois módulos, abordará pela manhã autoridade digital com foco em carreira, produção de conteúdo orgânico de qualidade e networking profissional. Depois do almoço, tratará sobre o papel de destaque do assessor de imprensa e profissional de comunicação empresarial na era digital, considerando o contexto do marketing de influência, como criar e gerenciar campanhas multicanais de sucesso, divulgação 360º e mensuração de resultados.

O investimento é de R$ 350 para pagamento até 27 de novembro. Saiba mais.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Catarina
6 anos atrás

As inscrições vão até o dia 2 de dezembro. Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/autoridade-digital__210778

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese