8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Voluntariado será o tema da última edição do ano do Projeto Empresa Cidadã

Iniciativa é de Jornalistas&Cia e terá como repórter especial Danylo Martins

A quinta e última edição de 2019 do Projeto Empresa Cidadã, com circulação programada para 4/11, vai debruçar-se sobre o tema Voluntariado – Humanismo contagiando pessoas e organizações em torno do bem-estar e do protagonismo social.

Para conduzi-la, Jornalistas&Cia convidou o repórter especial Danylo Martins, que já integrou as equipes de Você S/A e Valor Econômico (impresso e online) e que escreve para cadernos especiais e revistas do próprio Valor, entre outros veículos. Danylo é formado pela Cásper Líbero e tem, entre suas principais premiações, o 26º Prêmio BM&FBovespa de Jornalismo (2014) e 10º Prêmio CVM Imprensa de Educação ao Investidor (2016).

Segundo Eduardo Ribeiro, idealizador do projeto e diretor deste J&Cia, “as organizações cidadãs têm incentivado formal e informalmente e de forma crescente a participação de seus quadros em ações de voluntariado de todas as naturezas. Isso reflete o conceito de que o papel de uma organização vai muito além de seu core business. Cabe a ela hoje ser agente de um novo tempo, um tempo de transformação, de inclusão, de desenvolvimento. Um tempo em que a cidadania exercida com responsabilidade é selo de excelência e passaporte para a longevidade de mercado”.

O especial já conta com o apoio das empresas GPA e Braskem, e o apoio de divulgação do I’Max. Outras adesões podem ser feitas com Silvio Ribeiro, pelo 11-3861-5280 ou [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese