9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Vem aí a segunda edição do Clube da Imprensa, no Bar Brahma

A segunda edição do Clube da Imprensa, série de encontros que discute o presente e o futuro do jornalismo, será realizada nas noites de 3, 10, 17, 24 e 30 de abril. Assim como na primeira temporada, em outubro de 2017, o evento ocupará o histórico Bar Brahma, localizado na esquina das avenidas Ipiranga e São João, no centro de São Paulo. Todos os debates serão transmitidos ao vivo pelo Facebook. Os parceiros de mídia do projeto são Jornalistas&Cia, Comunique-se e A Vida no Centro. O projeto foi criado por Helio Gomes, Milton Gamez, Denize Bacoccina, Clayton Melo, Edson Franco, Cesar Itiberê e Rica Ramos.

Os encontros começam com uma happy hour, às 18h, sempre com um jornalista no comando das pick-ups e playlists. Cada um que chega é recebido com um chope gelado, oferecido pelo Bar Brahma. Nas paredes, as imagens da exposição Retratos de Empresários, cedida pelo fotógrafo Claudio Gatti. Por volta das 20h, os debatedores sobem ao palco para discutir os novos rumos do ofício jornalístico, a revolução digital da profissão e o estado das coisas no mercado de trabalho, entre outros temas.

Os painéis programados são: 3/4 – Em busca da harmonia de gêneros nas redações; 10/4 – Startups de jornalismo e os novos modelos de negócio; 17/4 – As encruzilhadas do novo fotojornalismo; 24/4 – O jornalismo virou refém das redes sociais?; e 30/5: A Copa do Mundo é nossa? + bailinho (festa de encerramento).

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese