9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Veja BH comemora seu primeiro aniversário

No mês de maio a Veja BH completa um ano de veiculação e traz novidades para seus leitores. Na edição comemorativa do dia 4/5, a revista trará uma reportagem especial com mineiros famosos, escolhidos pela redação da revista, que contarão histórias, curiosidades da cidade e apontarão lugares preferidos na capital. Além disso, os cronistas da revista, Luís Gissoni e Cris Guerra, farão pela primeira vez uma crônica juntos, falando sobre o aniversário da publicação.

O veículo estreia também duas novas colunas, uma sobre animais de estimação, que trará dicas de especialistas, fotos de leitores com seu pet, feiras de adoção etc; e outra sobre o interior de Minas Gerais, abordando uma cidade por edição, para dar um tom de familiaridade aos leitores belo-horizontinos, que em sua grande maioria possuem familiares de outras cidades.

O diretor de redação Alessandro Duarte comemora o crescimento da revista que ganhou em março o Prêmio Minas de Comunicação, na categoria Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista, e destaca algumas edições que lhe marcaram: “A primeira edição foi muito bacana, pois abordamos o crescimento econômico e social da cidade em um período de dez anos. Para quem mora aqui é mais difícil ter noção da evolução contínua, e diante dos dados numéricos isso fica mais notório. Além dessa, tivemos outras edições que foram bem diferentes, como a que abordamos a exposição de Caravaggio, que ocorreu primeiro em BH; ou uma outra sobre política, veiculada na época das eleições, em que entrevistamos os dois principais candidatos para vereador”.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese