9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Vaivém das Redações!

Veja o resumo das mudanças que movimentaram nos últimos dias redações de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná:  Minas Gerais Maria Amélia Ávila deixou a comunicação da Fumsoft, entidade ligada ao MGTI, e desde 20/7 passou a integrar a equipe da Rádio Inconfidência. Jaqueline Soares, responsável pela divulgação para a imprensa da Assespro (outra entidade ligada ao MGTI), acumula as duas funções. Como Maria Amélia ainda não tem e-mail da rádio, as sugestões de pauta podem ser encaminhadas para [email protected].

Na BandNews FM quem saiu, também em 20/7, foi Lilavati Oliveira ([email protected]), que seguiu para a CBN. Para substituí-la, volta à BandNews Luciana Vianna, que atuava como repórter da Band. O editor de Economia do Hoje em Dia Rafael Sânzio está de férias até 2 de agosto. Cassia Eponine ([email protected]) o substitui nesse período.

Na revista Viver Brasil, quem está de férias até 4/8 é Fernando Torres. Sugestões de pauta para [email protected], mas se ela for sobre a coluna Viver Melhor, informe isso no campo de assunto. Rio de Janeiro Chegam reforços ao TechTudo, o portal de tecnologia da Globo.com. Thássius Veloso assume a editoria de Tablets e Celulares. De volta ao Rio depois de três anos na CBN em São Paulo e finalista do Comunique-se 2014 na categoria Tecnologia, participou da cobertura dos grandes eventos da área. Nicolly Vimercate, também vinda de São Paulo, onde era repórter da Veja Online, volta ao TechTudo, em que começou como estagiária. E Viviane Werneck vai coordenar a cobertura de Eletrônicos e Informática. Pós-graduada, ela já trabalhou em jornais e revistas de games, além de assessoria de imprensa.

Paraná No Paraná, a mudança se deu no Grupo Boticário. Sandro Rego, que ali estava há oito anos, em sua segunda passagem, despediu-se na última semana da organização. Foi o fim de um ciclo profissional num projeto de grande êxito, como comprovam os vários prêmios conquistados e a consolidação de uma imagem hoje reconhecida e respeitada em todo o País. Entre os grandes momentos que ali viveu, Sandro destaca o processo de reestruturação da empresa, que resultou na implantação de um novo modelo de governança corporativa em 2008; e a criação do Grupo Boticário, em 2010, que marcaria o início de um novo ciclo de expansão e diversificação da organização.

Entre os prêmios, destaque para o Aberje de 2014, como Empresa do Ano, recebido pessoalmente pelo presidente Artur Grynbaum; e para o Top Mega Brasil, em que ele, Sandro, foi o 3º colocado no TOP10 Nacional e um dos cinco do TOP5 Região Sul. Já com algumas negociações em curso, poderá trocar Curitiba, onde reside, por São Paulo ou Rio de Janeiro. Sandro liderou, anteriormente, a comunicação corporativa de CSN, onde esteve por sete anos, e da Bunge Alimentos, por dois anos. Seu e-mail pessoal é [email protected].

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese