9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Vaivém das Redações!

Veja o resumo das mudanças que movimentaram nos últimos dias as redações de Distrito Federal, Minas Gerais e Ceará: Distrito Federal Simone Iglesias O repórter André Borges deixou a sucursal do Valor Econômico e começa esta semana na Economia do Estadão. Por lá também chega, no próximo dia 21, a repórter de Finanças Beatriz Bulla, que será transferida da Agência Estado na capital paulista para o Broadcast de Brasília. O foco principal dela será a cobertura do Poder Judiciário, que já conta com Mariângela Gallucci.

Lúcio Flávio, ex-Correio Braziliense, é o novo subeditor da sucursal do Destak em Brasília. Ele começou na semana passada na vaga de Patrick Selvatti, que deixou a empresa para coordenar a equipe de assessoria da Objetiva, agência de comunicação dirigida por Júlia Cabral e Thiago Miranda. Além de Patrick, estão na equipe a subcoordenadora Gabriela Coelho e os assessores Gabriel Barbosa, Marariane Oliveira e Nara Loreno. Em Mídias Sociais atuam a coordenadora Cristiane Delfim, o diretor de Arte Rafael Vieira, e Eduardo Teunner, Bruno Buoso e Mariana Rabelo. Eles atendem pelo [email protected]. Minas Gerais Em recesso durante a Copa, a coluna de Raquel Faria em O Tempo estará de volta no dia 17 de julho.

Nathália Lacerda, ex-Rede Minas, é a nova produtora da TV Câmara. Ela tem interesse em receber pautas de serviços, pelo [email protected] ou [email protected].   A produção do Jornal Minas 1ª Edição da BandNews FM agora está a cargo de Júnior Moreira ([email protected]), que segue também na produção da Rádio Alvorada. Ceará Fátima Sudário está deixando, a pedido, o cargo de diretora executiva da Redação de O Povo e a partir de 1º/8 passa a coordenar o grupo de reportagem especial do jornal. Ela será substituída por Ana Naddaf, atual editora executiva do Núcleo de Conteúdo & Negócios do Grupo O Povo.   Renato Sampaio e Roberta Farias assumem o setor de Jornalismo da Rádio Dom Bosco FM de Fortaleza, que tem nova programação.

Por serem candidatos no Ceará, estão fora do ar na tevê e no rádio Arruda Bastos, Ely Aguiar, Ferreira Aragão, Gomes Farias, Ibernon Monteiro, Iraguassu Teixeira, Luizianne Lins, Paulo César Cordeiro e Vitor Valim

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese