6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Vaivém das redações!

Confira o resumo das mudanças que movimentaram nos últimos dias as redações de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Ceará:   São Paulo Analice Nicolau volta ao ar no SBT apresentado boletins da noite, após afastar-se por questões pessoais. Ex-apresentadora do SBT Manhã, também passou na emissora por SBT Notícias Breves, ao lado de Cynthia Benini, Aqui Agora, Jornal do SBT e SBT Brasil.

De volta ao Brasil após cinco anos como correspondente internacional freelancer para Época e Valor Econômico, nos EUA e no México, Cláudia Daré ([email protected]) está disponível para frilas no País. Graduada em Rádio e TV pela Faap, e em Jornalismo pela Metodista, Cláudia passou pelas tevês Cultura, Fronteira (afiliada Globo em Presidente Prudente) e Record. Em comunicação corporativa, esteve na Andreoli e trabalhou para a empresa Tekbond, no México.

Rio de Janeiro Carol Souza começou este mês na revista Quem. Vinda do UOL, vai se reportar a Valmir Moratelli, editor da sucursal, e a Carla Ghermandi, redatora-chefe. Liana Verdini está agora no Brasil Econômico. Ex-JB e Correio Braziliense, teve passagens pela comunicação corporativa de Vale, CNI e esteve, por último, na Transpetro. Distrito Federal Ian Serrat começou recentemente na redação de Esportes do Jornal de Brasília. Minas Gerais Com a descontinuidade do programa Feira Moderna, da Rede Minas, a apresentadora Patrícia Pinho mudou para o recém-lançado Hypershow, sobre música.

Rosângela Guimarães, editora-adjunta do caderno Minas e editora do caderno Eu Acredito do Hoje em Dia, e as repórteres de Economia Tatiana Moraes e Cássia Eponine estão de férias até o início de novembro. Nesse período, Paulo Leonardo recebe as demandas do caderno Minas; na editoria de Economia, o contato pode ser feito pelo [email protected]. Rio Grande do Sul Após cinco anos no Mato Grosso,

Jonas Campos está de volta ao Rio Grande do Sul e integra, desde 2/10, a equipe reportagem da RBS TV – onde também deve contribuir com a produção de matérias para os telejornais da Rede Globo. No Mato Grosso, atuava na TV Centro América, também afiliada da Globo. Jonas teve passagens por Rádio Gaúcha, TV Iguaçu (Paraná) e TV Liberal (Pará). Lasier Martins afastou-se do Grupo RBS após 27 anos de casa, para lançar sua pré-candidatura ao Senado pelo PDT-RS.

O anúncio foi feito nesta 2ª.feira (7/10) em seu espaço de comentários no Jornal do Almoço. “Foi algo pensado durante muito tempo, mas realmente decidido quando vi as manifestações de rua, em junho. Foi o Brasil que despertou e, ali, tomei a decisão de entrar para a política”, disse ao Coletiva.net, afirmando que os protestos de junho passado foram a “última gota” para que tomasse a decisão.

Bahia Na Band Bahia, Pauliane Araújo, que veio da sucursal de Feira de Santana da Record, chega para o lugar de Cláudia Costa, que deixou a reportagem do Brasil Urgente. Juliana Cavalcante saiu do Band Cidade e seguiu para a TV Bahia, sendo substituída por Tiale Acrux, que foi apresentadora da TV Sergipe. Ceará Kaio César deixou a TV Diário e seguiu para a TV Verdes Mares, onde vai narrar futebol. Para o lugar dele chegou Tom Barros, que assim retorna à crônica esportiva.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese