O UOL anunciou uma parceria editorial com o site O Antagonista e a revista Crusoé, com o objetivo de aumentar o conteúdo sobre política no portal, de olho nas eleições de 2022.

A parceria faz com que links para conteúdos de O Antagonista e Crusoé sejam incluídos em diversas páginas do UOL, permitindo acesso a esses textos, mesmo que sejam restritos a assinantes dos dois veículos. Além do acordo editorial, as empresas trabalharão em projetos de publicidade, que devem ser anunciados nas próximas semanas, e no intercâmbio de tecnologia e ferramentas para alavancar a audiência e a performance técnica das plataformas.

O Antagonista e Crusoé foram fundados por Diogo Mainardi e Mario Sabino. O site nasceu há sete anos, e ficou conhecido pela intensa cobertura da operação Lava Jato. Um de seus furos de reportagem mais recentes foi o relato sobre a compra de uma mansão em Brasília pelo senador Flávio Bolsonaro.

Em 2018, Mainardi e Sabino lançaram a Crusoé, que traz às sextas-feiras reportagens especiais sobre os bastidores do poder, e entrevistas com personagens relevantes da política nacional.

Sobre a parceria, Sabino comentou que “vai muito além do aspecto comercial. Ela abre horizontes editoriais tanto para O Antagonista como para a Crusoé. Acredito que vamos contribuir para que o UOL ofereça aos seus assinantes e visitantes ainda mais diversidade de pontos de vista”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments