Encerra-se na próxima segunda-feira (31/7) a última janela de desconto à edição 2023 do Prêmio Jatobá PR. Inscrições feitas até essa data terão 15% de abatimento, além de descontos progressivos para organizações que inscreverem dois ou mais trabalhos na premiação.

Não há necessidade de ter o case pronto nesta data, o que poderá ser feito até 30/9, quando se encerram oficialmente as inscrições. Desse modo, agências (grandes ou butiques) e organizações empresariais e públicas poderão garantir o benefício, ainda que não tenham conseguido finalizar o case.

São 31 categorias, distribuídas por grandes agências (dez), agências-butique (dez), organizações empresariais e públicas (dez) e uma internacional aberta a todos que tenham cases realizados em ao menos dois países da América Latina, podendo um deles ser o Brasil.

Uma das novidades da atual edição é a criação dos Cases Regionais do Ano, destacando o melhor case de cada uma das cinco regiões do País.

A cerimônia de premiação está marcada para a noite de 5/12, no Renassaince Hotel, em São Paulo.

Outras informações no www.jatobapr.com.br ou na secretaria, com Bruna Valim ([email protected]) ou Clara Francisco ([email protected]).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments