8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Ugo Braga é o novo porta-voz do Governo do DF

Ugo Braga aceitou convite de Agnelo Queiroz e assumiu há cerca de duas semanas o cargo de porta-voz do Governo do Distrito Federal, com status de secretário de Estado. Segundo ele, o governador, preocupado com a imagem do Governo, quer reforçar a comunicação, dando mais clareza, simplicidade e transparência ao trabalho.

Braga atuava na assessoria do senador Gim Argello (PTB-DF) por meio de sua empresa, a UB.Com, agora desativada. Com a rescisão do contrato, o senador contratou Thiago Vasconcelos para sua assessoria de imprensa. No GDF, Braga divide o trabalho com a secretária de Comunicação Samanta Sallum, que passa a se dedicar à Comunicação Institucional. Além de porta-voz, ele também atua no atendimento à imprensa.

Aos 38 anos, Braga foi repórter do Jornal do Commercio (PE) e passou por Jornal do Brasil, Estado de Minas e Correio Braziliense, revistas Época e IstoÉ, além de ter sido comentarista de economia nas tevês Alterosa e Brasília. Foi chefe da assessoria de imprensa da Liderança do Governo Lula na Câmara e trabalhou na assessoria da Presidência do Senado. Ele atende pelo 61-3425-4730.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese