8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

TV Gazeta amplia jornalismo e contrata

A TV Gazeta de São Paulo tem novidades jornalísticas em sua programação e algumas caras novas em sua equipe. A principal estreia foi o Jornal da Gazeta ? Edição das 10, que vai ao ar diariamente, de 2ª a 6ª.feiras, das 22h às 22h20. Trata-se de um compacto do Jornal da Gazeta (que vai ao ar das 19h às 20h), atualizado com as notícias do começo da noite. Juliana Verboonen da própria equipe de jornalismo da Gazeta é quem o apresenta, mas para assumi-lo teve de deixar a bancada da Sulamerica Trânsito, onde estava desde 2007.

Juliana continuava na rádio mesmo após sua chegada à tevê, em agosto de 2011, para apresentar o Gazeta News às 17h50 e a previsão climática do Jornal da Gazeta às 19h, funções que mantém. À frente do Jornal da Gazeta continuam Stella Gontijo e Gabriel Cruz, sempre com a participação de Maria Lydia, entrevistando os convidados do telejornal. O jornalismo ganhou outros espaços na grade com múltiplas entradas ao longo do dia durante programas como Revista da Cidade, pela manhã, e Mulheres, à tarde.

O aumento de trabalho levou a emissora a reforçar a equipe de jornalismo, com seis contratações. Chegaram os repórteres Vinicius Marra (saído da EPTV Sul de Minas) e Rafael Chinaglia (ex-TV TEM de Bauru); as editoras Ruth Aisemberg (ex-CNT e Record) e Larissa Yafusso (das ?categorias de base? da Cásper Líbero); o pauteiro Geoffrey Scarmelote (ex-Rede TV) e a produtora Gabriela Watson (ex-Casablanca). O Jornalismo da TV Gazeta é dirigido por Dácio Nitrini.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese