9.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

TV Brasil transmite desfile das campeãs do Carnaval de Rio e São Paulo

Priscilla de Paula e Ana Luísa Médici

Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Brasil vai transmitir, na sexta-feira (16/2) e no sábado (17/2), os desfiles das campeãs do Carnaval de, respectivamente, São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em São Paulo, às 21h, Priscilla de Paula e Ana Luísa Médici são as apresentadoras, e recebem convidados, como Raul Machado e sambistas, para analisar a apresentação das agremiações. A cobertura no Sambódromo do Anhembi terá as repórteres Sarah Quines e Priscilla Kerche na concentração, e os repórteres Dimas Soldi e Eduardo Andrade na dispersão.

No Rio, a transmissão ao vivo da Marquês de Sapucaí começa às 20h30. Luciana Barreto e o radialista Tiago Alves conversam com especialistas, que comentam o resultado da apuração. A equipe conta ainda com Leonardo Bruno, Anderson Baltar e Bárbara Pereira, além de carnavalescos e pesquisadores.

A transmissão no Rio terá o radialista Cadu Freitas, da Rádio MEC, no início da cobertura. As repórteres Flávia Grossi e Marília Arrigoni estarão na concentração. Já os repórteres Maurício de Almeida e Paulo Garritano vão mostrar as emoções do primeiro recuo da bateria. Na dispersão, a cobertura caberá a Thiago Pimenta e Daniela Christoffer.

O público poderá interagir pelas redes sociais com a hastag #paísdocarnaval.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese