Silene Chiconini é a nova diretora de Comunicação do BNP Paribas Brasil

Silene Chiconini

O BNP Paribas Brasil anuncia a contratação de Silene Chiconini como diretora de Comunicação e Marketing. Com mais de 25 anos de experiência, passa a comandar as áreas de Marketing, Branding, Digital, Relações Públicas, Comunicação Interna e Voluntariado, além de responder pela Fundação BNP Paribas. Integra ainda o Comitê Executivo do banco, que está sob a liderança da CEO Sandrine Ferdane. Atualmente, um terço do comitê é formado por mulheres.

Formada em Relações Públicas, com MBAs em Administração pela FGV e Universidade da Califórnia, Silene atuou como líder de Assuntos Corporativos da Monsanto na América do Sul e teve passagens por Mars do Brasil, Votorantim Metais, Wal-Mart e Dupont, nas quais liderou equipes de Comunicação, Marketing, Relações Governamentais e Sustentabilidade no Brasil e América do Sul.

O atendimento da marca segue aos cuidados da Máquina Cohn & Wolfe, com Marianna Perri (marianna.perri@maquinacw.com), Bruno Martins (bruno.martins@maquinacohnwolfe.com) e Livia Hormigo (livia.hormigo@maquinacw.com).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *