8.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 27, 2024

Buy now

Sérgio Xavier Filho lança livro sobre corridas

Sérgio Xavier Filho, diretor de redação das revistas Runner’s World e Placar e comentarista da Bandnews FM, lança nesta 3ª.feira (12/11), na Livraria da Vila-Pinheiros, em São Paulo, o livro Correrias – Histórias do universo da corrida (Arquipélago Editorial).

Praticante de corridas desde criança, Sérgio vem reunindo em seu blog, ao longo dos últimos cinco anos, histórias sobre o tema e sobre pessoas que partilham do mesmo gosto, de forma que a página tornou-se um ponto de encontro dos corredores, sejam eles iniciantes, experientes e até mesmo profissionais.

Com o mesmo espírito de informalidade do blog, diz ele ter reunido essas histórias “em obra sem a menor pretensão de criar um manual, ao contrário, seu intuito é partilhar as experiências dos corredores, dicas e curiosidades”.

Serviço Lançamento do livro Correrias – Histórias do universo da corrida (Arquipélago), de Sérgio Xavier Filho Data: 12 de novembro Horário: A partir das 18h30 Local: Livraria da Vila (R. Fradique Coutinho, 915 – 2º piso) Número de páginas: 176 Preço: R$ 29,90

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese