O J&Cia Auto divulga nesta sexta-feira (11/3) os finalistas da quarta eleição de +Admirados da Imprensa Automotiva, iniciativa que tem o apoio deste Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. O objetivo é valorizar o trabalho de jornalistas e veículos especializados na indústria automobilística brasileira.

São 102 finalistas, sendo 74 jornalistas diferentes concorrendo nas cinco categorias voltadas aos profissionais do ramo. Em relação aos veículos, foram 63 finalistas, sendo 48 veículos diferentes concorrendo nas sete categorias de empresas. Entre os jornalistas, mais de 120 nomes foram citados em todas as categorias, e entre os veículos, mais de 80 indicados no primeiro turno. Destaque também para a presença forte de jornalistas e veículos da região Nordeste.

Com os finalistas definidos, já está aberto o segundo turno da eleição para escolher a posição dos indicados, do 1º ao 5º lugar em cada categoria. Para fazer as indicações, basta acessar o site da eleição.

Além das novas categorias Motos e Veículos Comerciais, o concurso premiará os +Admirados nas categorias Jornalista, Colunista, Influenciador Digital, Podcast, Programa de Rádio, Jornal, Revista, Site, Canal Digital e Programa de TV. A cerimônia de premiação será pela primeira vez presencial, no final de abril.

Bosch confirma apoio ao prêmio

A Bosch é a mais nova empresa a confirmar apoio aos +Admirados da Imprensa Automotiva, que já conta com o patrocínio de Audi, General Motors, Honda, Scania, Volkswagen e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Empresas interessadas em associar suas marcas à premiação, cada vez mais tradicional para a imprensa automotiva, podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]) ou Silvio Ribeiro ([email protected]).

Confira a lista completa dos finalistas.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments