11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

RP1 e RMA unem-se e criam a RPMA

Claudia Rondon, Augusto Pinto e Marcelo Cavalieri

A RP1 Comunicação e o Grupo RMA anunciaram nesta segunda-feira (11/2) a fusão de suas operações e a criação da RPMA. A nova agência terá gestão dos sócios Claudia Rondon, Augusto Pinto e Marcio Cavalieri, com Claudia e Marcio Cavalieri à frente da agência e Augusto como responsável pelo desenvolvimento da área digital e de Recursos Humanos.

Com similaridade de missão, visão e valores, complementaridade de atuação e sinergia de processos entre as agências fundadoras, a nova empresa tem atuação nacional e internacional, com parcerias no Brasil e no exterior, e expertise em diversos setores, e passa a contar com uma equipe de 150 profissionais.

“Essa fusão traz o melhor de duas empresas reconhecidas e premiadas”, destaca Claudia Rondon. “Chegamos para fazer frente a um mercado competitivo, com excelência na entrega e foco nos resultados de negócios dos clientes”.

“Temos forte DNA em PR e Marketing Digital e utilizamos inteligência de dados e planejamento para executar um cardápio completo de soluções de gestão de reputação, engajamento e geração de leads“, explica Augusto Pinto.

Para Marcio Cavalieri, “os clientes ganham uma estrutura mais robusta para atender a qualquer demanda de comunicação, tendo à disposição uma equipe multidisciplinar e preparada para entregar uma gama completa de serviços de comunicação”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese