14.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Roxane Ré estreia programa na Central 3

Roxane Ré

Roxane Ré estreia na multiplataforma Central 3, nesta terça-feira (10/4), o programa de entrevistas Linha Fina com Roxane Ré. Será ao vivo, a partir das 18h, pela live do perfil da emissora no Facebook e o conteúdo ficará disponível no site da empresa em formato podcast. A convidada do programa de estreia será a ex-jogadora de basquete Magic Paula, que vai falar sobre sua atuação na presidência da organização Atletas pelo Brasil e o trabalho no instituto Passe de Mágica.

Roxane é apresentadora do Jornal da USP, na rádio USP, foi âncora na CBN por quase 15 anos e por cinco na rádio Estadão e recebeu o prêmio Troféu Mulher Imprensa como Melhor Âncora de Rádio.

“São três décadas à frente do microfone em rádio e agora, acompanhando o processo de modernização da mídia, fazendo podcast”, diz ela. “Estou muito feliz, sem dúvida alguma, de poder fazer radiojornalismo na Central 3, que já tem credibilidade e quero muito contribuir com conteúdo de qualidade “. Mais informações com  Selma Viana (11-996-726-275)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese