Rodrigo Cogo, que esteve por quase 14 anos na Aberje, até janeiro passado, está lançando um serviço focado em curadoria e entrega digital de conteúdos que sejam do interesse de gestores de áreas como comunicação, marketing, RH, sustentabilidade, inovação, compliance e diversidade, entre outras. O nome do produto é Sinapse Conteúdos de Comunicação em Rede e já está sendo comercializado por valores mensais de R$ 9,90 (anual) e R$ 14,90 (semestral).

Rodrigo Cogo

Rodrigo diz que a proposta é articular diferentes entregas em multiplataforma (WhatsApp, Linkedin, Facebook, Twitter, Instagram, Zoom, drive virtual e e-mail), tudo na mão dos assinantes, e com alguns aconselhamentos e direcionamentos de olhar. “É uma aposta de que juntos, integrados e bem informados somos ainda melhores na prestação de serviços para nossos empregadores, clientes e parceiros. E melhor ainda se tivermos nosso tempo otimizado”, pondera Cogo.

Nesta fase de lançamento, já estão sendo oferecidos vários canais aos assinantes. O Sinapse Diário terá relatórios de pesquisa, estudos, artigos, infográficos e e-books prontos para download. Já o Sinapse Resumo vai esmiuçar os principais insights de alguns desses estudos e chegar às mãos da rede uma vez por semana.

No campo das atividades online, há duas frentes: o Sinapse Ao Vivo, que vai colocar os relatórios de pesquisa ou estudos para serem explicados em detalhes por seus autores em sessões dinâmicas para ouvir, aprender e perguntar, uma vez a cada bimestre; e o Sinapse Alerta, totalmente gratuito e disponível nos perfis específicos de Cogo nas redes Linkedin, Facebook, Twitter e Instagram. Vai entregar dicas de matérias jornalísticas, artigos, vídeos, podcasts e sugestões de eventos on ou offline.

Outras informações com o próprio Cogo pelo e-mail [email protected].

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments