Rodrigo Cogo entra 2022 com novos horizontes profissionais, após fechar acordo para deixar a Aberje, onde atuou por 13 anos, em áreas como Conteúdo, Marketing e Desenvolvimento Associativo, e como professor de cursos livres e do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial. Ali teve também a oportunidade de publicar, pela Aberje Editorial, o livro Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da comunicação. Entre suas atividades mais recentes, foi gestor de projetos como Comitês Aberje de Estudos Temáticos, o boletim semanal Aberje Thinks, os grupos de conteúdos diários na plataforma WhatsApp e as atividades online de benchmarking coletivo Aberje Connects, além de estabelecer a estratégia de ampliação da base associada através dos Capítulos em 11 localidades pelo País.

Com a saída dele, a área de Relacionamento com os Associados passar a ser comandada por Thalita Dominato, que responderá a Victor Henrique Pereira, cuja área de Relacionamento Institucional e Internacional passa a incorporar também o Desenvolvimento Associativo.

Formado em RP pela UFSM/RS, Cogo é especialista em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e RP e mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Trabalhou por dez anos com planejamento e marketing cultural para marcas como AES, Bradesco, Telefonica e BrasilTelecom, pela Cida Assessoria de Eventos. Teve experiência em diagnósticos de comunicação, para empresas como Goodyear, HP, Mapfre, Embraer, Rhodia e Schincariol, na equipe da Ideafix Pesquisas Corporativas, até ingressar na Aberje, em 2008.

Pioneiro, criou em março de 1997 o portal Mundo das Relações Públicas, canal que esteve no ar por 15 anos e que chegou a contabilizar cerca de 30 mil assinantes, extinto com seu ingresso na Aberje.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments