A TV Cultura anunciou a contratação de Rita Lisauskas para comandar o programa Opinião. A atração, que começa nova temporada em março, trará convidados que tratam de temas de interesse nacional, como política, economia, saúde, educação e comportamento.

De acordo com Rita, Opinão continuará com a proposta de temas semanais e presença especialistas com ideias opostas ou que se complementem: “Também quero manter a participação das pessoas do País inteiro, já que o Brasil é continental e a TV Cultura está presente em todos os estados”.

Ela também revelou que a nova edição trará a “opinião das redes sociais”, uma vez que são responsáveis por promover e fomentar debates: “A gente consegue ouvir a opinião de pessoas que estão fora do Brasil e em várias partes do País. As redes sociais são muito importantes neste momento, e eu quero trazer isso bem forte para dentro do Opinião“.

Com lançamento marcado para 7/3, às 20h30, o programa terá como temática de estreia Política, a arte de governar. Nele, os cientistas políticos Cláudio CoutoJoyce Luz discutem o conceito positivo de política.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments