O PublishNews, portal de notícias sobre o mercado editorial e livreiro no Brasil, anunciou Ricardo Arcon como o novo diretor-executivo. Ele estará no comando dos departamentos de Redação, Projetos Especiais e Comercial, e será responsável por definir estratégias para o futuro do PublishNews.

Com quase 20 anos de experiência em jornalismo e produção de conteúdo, Ricardo trabalhou anteriormente na Editora Abril, como editor das revistas Men’s Health e Playboy. No Grupo Bandeirantes, dirigiu o telejornal Café́ Com Jornal. E na Jovem Pan, foi redator, repórter e editor de política, economia, cidades e cultura, além de produzir e dirigir o Morning Show.

“O mercado dos livros é a mais bem pavimentada estrada para o conhecimento”, declarou Ricardo. “Há 20 anos o PublishNews atua como elo entre editoras, livrarias, empresários, autores e leitores, fomentando o setor e dando inestimável contribuição para a sociedade brasileira. Levar adiante um projeto dessa natureza, na companhia de gente apaixonada pelo universo da escrita, me é motivo de orgulho e uma tremenda responsabilidade”.

O PublishNews está completando 20 anos de existência. O projeto nasceu como uma newsletter, enviada para cerca de 30 pessoas. Oito anos depois, tornou-se um portal de notícias.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments