A revista Você S/A, da Editora Abril, anunciou o fim de sua edição impressa. Em nota assinada pelo diretor de redação Alexandre Versignassi, a publicação informou que continuará exclusivamente online, com conteúdos sobre carreira e empreendedorismo. Os assinantes de Você S/A passam a receber a Veja Negócios.

“Esta é a última edição impressa da Você S/A. Os assinantes passarão a receber uma nova revista, a Veja Negócios, voltada ao mercado financeiro”, diz a nota, publicada na edição de fevereiro da revista. “Você S/A seguirá, mas exclusivamente online, com reportagens sobre carreira, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. Nos vemos lá”.

Atualmente, constam do expediente da revista o já citado diretor de redação Alexandre Versignassi, a editora Tássia Kastner, os repórteres Bruno Carbinatto, Camila Barros e Jasmine Olga, a editora de arte Juliana Krauss, e os designers Kauan Machado e Tamires Mazzo.

Lançada em formato experimental em 1998, como uma revista derivada da Exame, a revista mensal Você S/A é voltada para o mercado empresarial, com reportagens sobre gestão de carreira e finanças pessoais. A publicação aborda temas como economia, empreendedorismo, carreira, desenvolvimento pessoal, mercado financeiro, criptomoedas, entre outros. Passou a ser publicada independentemente desde sua segunda edição.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments