13.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Revista Quatro Rodas está entre vencedores do Prêmio Veículos de Comunicação 2017

A revista Propaganda divulgou em 21/11 os vencedores do Prêmio Veículos de Comunicação 2017. Em sua 31ª edição, o concurso reconheceu, em 32 categorias, os veículos de melhor retorno para investimento publicitário no Brasil. Dentre os ganhadores, destaque para a revista Quatro Rodas, vencedora na categoria Revista Masculina, em que concorreu com Vip e GQ.

“Confesso que fiquei muito surpreso, pois não esperava que a gente fosse vencer duas publicações de outra área de especialização; afinal, não somos uma revista masculina tradicional”, destaca o redator-chefe Zeca Chaves. “Fico feliz, pois uma boa parte do mercado anunciante sabe da nossa relevância para um público formador de opinião, e investe muito na gente. Já para a parte que não nos enxerga dessa maneira, esse prêmio vai ajudá-los a pensar”..

Segundo Zeca, o site da Quatro Rodas é um dos mais rentáveis da Editora Abril, e a versão impressa bateu recorde de publicidade no primeiro semestre, sendo assim, a única da Abril a atingir a meta para o período.

Confira a relação completa dos ganhadores.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese