8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Revista internacional China Hoje ganha versão brasileira

A revista China Hoje, com conteúdo especializado e exclusivo sobre investimentos, parcerias e oportunidades do mercado chinês, passa a ser publicada também no Brasil, pela Editora Segmento. Fundada em 1952, a revista já conta com edições em chinês, inglês, francês, espanhol, árabe, alemão, turco, e agora em português.

Segundo o diretor geral da revista Hu Baomin, a edição brasileira pretende ser “uma ponte para os intercâmbios dos dois países e uma janela para o mútuo conhecimento”. Além de abordar a economia, política, diplomacia, cultura e sociedade da China, a revista também terá conteúdo especializado sobre as relações bilaterais com o Brasil.

A equipe de redação da versão brasileira é composta por Edimilson Cardial (diretor-presidente), Alfredo Nastari (diretor de Projetos Especiais e editor-adjunto), Evandro Menezes de Carvalho (editor executivo-chefe), Renato Yakabe (editor de Arte), Luis Gil e Regina Cardeal (tradução), e Luiz Roberto Malta (revisão).   A China Hoje também está no twitter, facebook e Google plus.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese