Renata Lo Prete deixará em 21 de novembro a apresentação de O Assunto, depois de mais de três anos no comando desse podcast diário do g1. Natuza Nery, comentarista da GloboNews, assumirá a apresentação do projeto. Renata segue apresentando o Jornal da Globo.

Ela diz acreditar que encerrou o ciclo à frente de O Assunto após as eleições: “O jornalismo e o jornalista precisam se reinventar o tempo todo. Por isso digo que foi um privilégio ter participado da concepção e apresentação de um produto pioneiro, que nasceu da inquietação de empresas distintas do Grupo Globo e ajudou a fazer dele referência também em podcasts. Saio com sentimento de missão cumprida”.

Natuza comemora a oportunidade: “Renata só me deu coisas boas nesta vida. E isso não é exagero. Recebo O Assunto, um projeto consagrado e lindo, com muita alegria”.

Publicado de segunda a sexta-feira, no início das manhãs, O Assunto tornou-se um dos podcasts mais ouvidos da América Latina, com mais de 88 milhões de downloads desde a estreia, em 26 de agosto de 2019. Até o início de novembro, foram mais de 830 episódios e diversos entrevistados e assuntos abordados.

O podcast é produzido por Mônica Mariotti, Isabel Seta, Tiago Aguiar, Lorena Lara, Gabriel de Campos, Luiz Felipe Silva, Thiago Kaczuroski e Eto Osclighter.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments