Depois de desligar-se ao final de 2023 da redação da Autoesporte, onde era repórter, Renan Bandeira assumiu em 15/1 a gerência de Conteúdo do Mobiauto. Esta será sua terceira passagem pela publicação, sendo a primeira como repórter, entre agosto de 2020 a abril de 2022, e a segunda como editor de Conteúdo, entre dezembro de 2022 e setembro de 2023.

Ele entra no lugar de Leonardo Felix, que em movimento oposto assumiu no final de dezembro a vaga de diretor de Redação da Autoesporte. “Com a iminente saída do Leonardo, o Sant Clair, que é o nosso CEO, me procurou por eu ter participado do projeto Revista Mobiauto desde o início, lá em 2020, e por conhecer nosso público e todo o funcionamento da empresa”, explica Renan. “A Mobiauto é uma empresa pela qual tenho carinho enorme. Me acolheu quando saí do estágio na Quatro Rodas e foi onde mais cresci profissionalmente. Gerente de Conteúdo é um cargo de bastante responsabilidade, mas, junto desse time forte e do nosso bom relacionamento com todas as fabricantes, tenho certeza de que vamos colher bons frutos”.

Nesta nova passagem pela publicação, Renan terá em sua equipe o editor Renan Rodrigues, os repórteres Diego Dias e Vinicius Moreira, e os estagiários Davi Rocha e Lucas Frasson. Ele atende pelo [email protected].

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments