A RedeTV anunciou nessa terça-feira (30/3) novidades em sua programação. Uma das novas atrações será o programa de Luís Ernesto Lacombe, Agora Lacombe, com lançamento previsto para 15 de abril, às 23h30. A atração terá debates e discussões sobre temas relevantes do momento.

No Esporte, a RedeTV vai transmitir as lutas do One Championship, principal torneio de MMA da Ásia na atualidade, que tem previsão de estreia para o mês de abril. As lutas serão exibidas nas noites de sexta-feira, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista. Além disso, irá ao ar o programa Galera F.C, apresentado por Flávia Noronha e o youtuber Júlio Cocielo. A ideia é apresentar os conteúdos esportivos sob a visão dos torcedores.

Outro programa anunciado pela RedeTV é o Me Poupe Show, comandado por Nathalia Arcuri, a +Premiada Jornalista da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças de 2020. A atração vai ao ar às terças-feiras, às 22h30. E o TV Fama passará a ter a apresentação da radialista Ligia Mendes, da jornalista Aline Prado e do ator Júlio Rocha. O programa ganhou 15 minutos e será mais interativo, com participação do público nas redes sociais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments